terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fotos e Vídeo do João

Oi pessoal, mais uma vez estou aqui para falar do meu pequeno e cheia de orgulho de poder ver e perceber o quanto ele está crescendo e se desenvolvendo!!!!
João está supreendendo....muito "independente", falando muuuuuito, um verdadeiro papagaio!!!!!
Consegue fazer praticamente tudo com sua mão direita e quando encontra dificuldade logo arruma um jeito de conseguir fazer com a ajuda da sua mão esquerda.....inclusive estive conversando com a TO dele e com relação a adptações (que eu achava que seriam muitas) talvez não seja necessário, pois lápis, canetas ou outros objetos ele consegue pegar e realizar os movimentos (vejam no pequeno vídeo e nas fotos abaixo), já está até querendo comer sozinho!!!!! :)
E o mais interessante é que a lateralidade dele é mais para o lado direito mesmo, a gente achava que ele fosse ser esquerdo pela limitação da mão, mas ele usa muito mais a mão direita......a natureza é mesmo sábia!!!!!!

Mão direita após 2ª cirurgia

 

Segurando uma caneta

Pintando
 
Olha só ele usando a mãozinha e falando!!!!

Ano que vem ele já vai para escola e as expectativas são enormes......louca para que o dia 04 de fevereiro chegue!!!!
Ah! Levamos o João ao cirurgião para saber a opnião dele com relação ao cisto que apareceu no baço na última ultrasson de rotina....ele disse que a gente não se preocupasse, que era só observar se vai crescer, diminuir, enfim, não tem remédios nem causas especificas para ele aparecido!!!!! Só que ele disse que o João tem fimose e uma fenda no lábio que fica entre os dois dentinhos da frente, que se a gente for fazer a cirurgia da fimose ele faz tudo no mesmo dia, mas sinceramente ainda não sei o que fazer, como o fim de ano está chegando vou esquecer um pouco essa palavra e curtir mais o meu pequeno, chega de médicos e procedimentos.....affff, estamos cansados!!!!!
Para finalizar vou colocar também uma foto do pé direito dele para vocês verem como ele está.

 
Também vou deixar a indicação de um blog de uma super mamãe que conheci através do blog do João....parabéns por essa iniciativa também Renata!
o Blog é: http://dayaftday.blogspot.com.br
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário