sábado, 1 de setembro de 2012

Informações

Só a título de informação, resolvi hoje falar da importância do mês de agosto com relação a inclusão, que tanto se fala.......
De 21 a 28 de agosto, aconteceu a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

E dia 29 começou as paralimpíadas, com uma abertura fantástica......e a perfeita participação dos protaganistas do evento!!!!!

Se tiverem oportunidade não deixe de acompanhar esses atletas que são um exemplo de força de vontade e superação......realmente não tem como não se emocionar e se apaixonar........ :)

Infelizmente, apenas os canais de TV fechada transmitem a competição, e ai fico me perguntando: até que ponto realmente isso é inclusão, poxa, nas olímpiadas era praticamente 24 hs na telinha e agora são apenas manchetes do telejornal!!!!!!
Isso me deixa triste.....parece que as vezes tudo se torna apenas uma jogada de marketing, mostrar um pessoa sem os braços e sem as pernas por exemplo.
Espero que quando as paralimpíadas acabarem, nossos queridos atletas, não despareçam...........aliás, vou falar de uma maneira geral agora......até que ponto o esporte tem realmente o seu valor???? Será que só é quando existe essas competições de nível internacional????
#desabafo

Abraços meu amigos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário