quinta-feira, 31 de maio de 2012

Postagem especial

Sabe aquele dia que vc se sente especial por ajudar pessoas especias???Pois hoje foi um dia cheio de especulações, dúvidas, expectativas, surpresas...um dia que proporcionou emoções e sentimentos que jamais pensei que fosse sentir novamente......mas enfim......parece que cada dia que passa sinto e percebo que meu filho não veio para nossas vidas por acaso....a sua missão está cada dia mais evidente...
Desde o dia do nascimento dele (há 1 ano e 2 meses exatamente) a vida nos ensinou que por mais que a gente se programe, sempre acontecem imprevistos....passar o que a gente passou....os sapatinhos que nunca usou, as roupas que ele nunca usou e um simples banho eram momentos tão difíceis (pq o gesso atrapalhava muito)......hoje as lágrimas que derramamos são de alegria por suas vitórias e conquistas.....espero do fundo do meu coração que todos que passam, passaram ou estão passando por momentos como o nosso sejam felizes e tenham força, fé e esperança!!!!
#emocionada

Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Vi o seu blog pesquisando sobre bridas no google e dei uma passada para visitá-la...
    Aconteceu comigo e com meu bebê tbm,só que no cado dele,ele teve a mão esquerda amputada...
    Desejo a vc,a seu bebê muita felicidades e espero que podemos um dia trocar idéias nos conhecermos melhor...Vou te deixar o link do meu blog,lá tem o meu endereço do face tbm,caso queira me adicionar para conversarmos...
    Já estou te seguindo tbm!! ;)
    Beijos felicidades e até mais!! =)

    Meu blog:

    http://dayaftday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir