domingo, 22 de janeiro de 2012

João Otávio está engatinhando!!!

Olá....mais uma vez demorei um pouco para voltar a postar porque estava sem internet aqui na minha casa nova!!!!
Mas....hoje vou falar um pouco do desenvolvimento do João Otávio que está cada dia melhor, ele está engatinhando desde o final do ano passado, mas agora como ele está mais seguro, anda a casa inteira, só quer ficar no chão, mechendo em tudo....enfim....um bebê cheio de energia!!!!!

João engatinhando!!!

Até com a órtese (botinhas) ele já está engatinhando, só que a gente evita porque temos medo que ele se machuque. Quando ele está dormindo com a órtese fica em várias posições até de lado ele tá conseguindo ficar, mas fico com dó pois a perninha fica todo torta e penduranda, já tentamos colocar travesseiros para acomodar melhor, mas ele é muito inquieto....gasta energia até dormindo...rs...


                                                                     João dormindo!!!

Na próxima quinta (dia 26) vamos ao geneticista para uma nova avalição do João, estou super anciosa!!!!
Com relação a segunda cirurgia da mão, ainda não decidimos a data porque estivemos semana passada na oftalmologista com ele e possivelmente daqui uns 40 dias João passará por um procedimento cirúrgico para desobistruir o canal lacrimal do olho direito, e apesar de ser "simples", será anestesia geral, vai precisar entubar...e como a mão a gente opera em Recife não dá para ser feito no mesmo dia, e estamos querendo dá um tempo entre as duas cirurgias pois até o momento o olho é prioridade.
Essa semana postarei mais novidades para vocês!!!!

Beijos

2 comentários: