segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fotos do João usando a órtese!

Olá pessoal, gostaria muito de agradecer pelas ligações, recados e palavras de carinho, saibam que cada palavra fortalece e a vontade de continuar compartilhando nossas vistórias só faz aumentar!!!!
Hoje resolvi postar algumas fotos do João usando a órtese Dennis Brown, percebam abaixo que ele consegue diversas posições, e o mais interessante é ele virando de um lado para o outro sem demosntrar dificuldades mesmo ela sendo um pouco pesada.

                                                               de perna para cima

                                                             com o "bumbum" pra cima

                                                                 perninha dobrada

                                                            pezinho todo virado
                                                    
Essas fotos foram tiradas antes dele dormir, às vezes acontece de colocarmos a botinha, ele mama mas não dorme e então fica bricando rolando na cama. Percebam que a última foto o pé dele fica parecendo que está virando, já falei com o ortopedista e ele falou que não machuca, então fiquei mais aliviada porque quando ele dorme de lado o pé fica do mesmo jeito, mas se ele que se incomodasse ele mesmo mudava a posição!!! Ufa....

Abraços

2 comentários:

  1. nossa eu ate me emociono vendo este garotao se tratando. olha mamae vc fes bem em tratar dessa problema dos pes do teu filho. eu tenho 18 anos e tenho o PTCB. é dificio a cada dia, quando eu nasci eu nao tive um tratamento assim infelismente, mas graças a deus eu ando. vc vai ver que quando seu filho estiver adolecente ele vai te agradecer muito. felicidades pra vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael.....obrigada!!!
      O tratamento é difícil mas estamos fazendo....é uma luta diária....não é fácil!!!
      Você também é um guerreiro.
      Abraços.

      Excluir