terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Revisões do pé e da mão

Olá pessoal, hoje trago mais notícias ótimas!!!!
Fomos na semana passada no ortopedista para a revisão dos 3 meses da órtese Dennis Brown e está tudo bem com o pé do João Otávio.....o médico fez as observações necessárias e nos falou que o pé está na posição correta e flexível.......nos recomendou aumentar em janeiro a distância do ferro que fica entre os pés (que fica alinhado com os ombros do bebê) para ficar mais confortável pra ele e nosso próximo retorno agora será nos mês de março, mas caso precise aumentar o tamanho da bota (ele já está na 2ª porque o pé cresce rápido!!!)a gente tem voltar antes para ele conferir a órtese.

João Otávio no primeiro banho de mar

Passamos o final de semana em Recife (aproveitamos para passear e ir ao shopping) e ontem fomos ao médico ortopedista da mão, que examinou e ficou  muito contente em ver a evolução dos dedinhos...fez ele pegar alguns objetos lá no consultório, filmou e fotografou a mão do João....ficou acertado que iremos ligar para ele na primeira semana de janeiro para decidir a data a próxima cirurgia, mas ele nos falou que não existe pressa (como na 1ª) para fazer essa porque os dedos estão crescendo por igual, então estamos pensando no melhor para João e eu acho que iremos fazer logo a cirurgia porque ele tá pequenininho e fica melhor de administrar....se bem que eu não queria que esse momento chegasse logo pois fica passando um filme na minha cabeça da cirurgia anterior e levar ele denovo para o centro cirúrgico vai ser de partir o coração..........mas como eu disse acima tenho que pensar que é o melhor pra ele....sempre!!!!!

João segurando seus brinquedos

Não sei se dá para perceber na foto acima, mas não existe dificuldade para o João pegar objetos...lógico que tem algumas coisas que são mais difíceis, mas ele tira de letra!!!!
Ah!também queria aproveitar para esclarecer (algumas pessoas me perguntaram)para vocês que eu não coloco foto do rostinho dele porque como eu não sei bloquear imagem, aí tenho medo do mundo virtual!!!.....(kkk)

beijos e até a próxima......

Nenhum comentário:

Postar um comentário